Páginas

Essa eu estava no ônibus,ou tinha acabado de entrar nele...
Todos os pertences que carrego,eu não gosto que seja algo que eu segure de modo tão simplório,como com a minha mão.Tem que ter um membro maior do meu corpo envolvido,é uma regra!!

Se puder estar agarrado a mim,melhor!!Porque simplesmente segurar,é pedir para deixar em algum lugar...
Nessa arrumação,eu já perdi várias sombrinhas,bolsinhas,pastas,e até celular...
Nesse dia,eu tinha pedido uma sombrinha emprestada,e estava indo para a casa de um outro tio,a pessoa em questão que tinha me emprestado a sombrinha,mora lá,então,a sombrinha não sendo minha,eu não tinha o direito de perder!!

Procurei tomar o maior cuidado possível com ela,a sombrinha!Eu a trouxe para a unama,saí da unama e fui para a parada.Vi o sacramenta nazaré e subi no onibus,passei pela roleta,paguei,e fui ajeitar a minha bolsa...e quando vejo,onde está a bendita da sombrinha????!!
Eu fico desesperada lógico!!!!!!!!!!Sinto muita raiva de mim na hora!!!
Porque??Porque eu sou assim??!

Porque sou tão esquecida!!!Eu tentei voltar,mas eu não podia,já tinha passado na roleta,fiz até menção de passar na roleta de volta,sabe,pra entrada do onibus,para poder sair pela entrada,já que mal tinha subido,eu poderia dar o sinal e descer,e ir para a unama procurar a sombrinha,mas já seria tarde demais mesmo,eu tinha perdido a sombrinha,mas eu não deixei de estar desesperada todo esse tempo atrás da sombrinha,e devo ter mencionado,entre meus resmungos,dos vários...alguns devem ter saído audíveis,acho!!!

Só sei que quando vi...eu não sei o que me fez olhar,só sei que quando olhei para o meu outro braço,a sombrinha estava lá!!!
Ela estava lá todo esse tempo e nem pra me dizer,a danada!!Deixando eu morrer de preocupação por ela!!!Esses objetos!!!xDD

E eu vi também,no primeiro banco,já que eu ainda estava lá na frente,um rapaz,morrendo de rir de mim!!
Sério!!!Ele não se aguentava de tanto rir!!
Ele deve ter percebido a minha agonia atrás da sombrinha,e o safado nem pra me dizer!!!!
Insensível!!!

Eu me senti tão idiota...
E ele lá rindo,me fez sentir mais ainda!!Ele me pediu desculpas por estar rindo,eu desculpei,disse que tudo bem,era engraçado mesmo,e até ri um pouco com ele,mas não deixando de me sentir uma burra!!!
A minha distração,é horrivel!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia