Páginas

Eu sou horrível..o meu blog está uma bagunça...eu mudo de assunto com uma facilidade,até mesmo dentro das postagens que até eu me assusto!!
A minha mente é uma bagunça...
Eu tenho excesso de pensamentos,e o mais confuso é que eu não sei a origem deles...não sei como consegui chegar àquele assunto,que muitas vezes não tem nada a ver tão rápido!E nem consigo achar uma relação também as vezes...ou então eu penso em uma coisa,e que puxa,outra,e outra e outra...e quando vejo,já está lá o assunto nada a ver...o ruim é voltar ao mesmo assunto de antes,ou simplesmente lembrá-lo,ainda mais quando é importante!!
É como uma sobrecarga de pensamentos!!!E eu não sei como lidar com isso...isso me deixa,ou facilita para o meu esquecimento e distração!
Eu esqueço de coisas importantes,ou coisas sem importancia...eu não percebo coisas que estão perto de mim,praticamente em cima de mim,durante varios tempos,depois eu posso até perceber,mas esqueço...e é bem provável que repita aquilo depois!!!
Darei alguns exemplos mais tarde do tamanho da minha distração,e esquecimento,chega a ser engraçado,mas na maioria das vezes me preocupa...porque atrapalha a minha vida,me prejudica,e eu chego a pensar que se já sou assim esquecida e distraida ao extremo nos meus 22 anos de idade,imagine daqui a 50 anos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia