Páginas

Saindo das minhas produções artísticas...
As vezes quando acontece algo como eu não queria,quando parece que dá tudo errado...eu me pergunto se merecia...afinal eu me "esforço" para fazer as coisas certo...
Mas daí vejo,que o fato de me esforça,não me impede de errar,e as vezes quanto mais tento fazer o certo,mais eu erro...E eu não estou isenta de responder pelos meus erros pela simples intenção de fazer o certo,é claro que isso pode amenizar,mas não me impede de responder pela besteira não intencional que cometi.Mas o importante é não desistir...mesmo com os erros,mesmo com as consequencias,uma hora acerto,e consequencia boa de eu ter acertado também!!^^

Em parte do que acontece conosco,fomos nós que o buscamos em alguma hora da vida,seja em qual vida for...Nada acontece sem justificativas,na minha opinião,pelo que tenho aprendido e vivenciado até agora.
Todos nossos atos tem consequencia e ação,isso é uma verdade comprovada por todos,e acontece que essas açoes podem vir agora,ou beem depois,e sim,aprendemos com isso,temos de aprender,ou repetiremos o mesmo erro,por varias vezes,e varias vidas.Mas existem provações também,que mesmo sem lembrarmos,nós aceitamos,ninguém existe por existir,e acredito que mesmo um assassino e assaltante nessa vida,tinha uma boa intenção,não,não ao cometer assassinato,a boa intenção dele era logo ao viver,assim que nascer...niguem enquanto é somente essencia,vem com a intençao de fazer o mal,na minha opiniao...mas as coisas podem mudar quando encarnamos,e vamos crescendo,existem varias coisas que influenciam...mas é claro,está e sempre estará em nossas mãos escolher.Somos responsaveis por nossos atosm,e a consequencia,antes de todos,ou pior que todos,nós o sofremos,nos respondemos por nossos erros,sempre.Mas temos sempre também a oportunidade de nos redimir,e fazer o bem,o que as vezes,ou geralmente torna as consequncias de nossos atos um pouco mais leves!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia