Páginas

Esse ultimo caso da minha vida semelhante ao que acontece em filmes foi há alguns anos atras.
E lembra uma cena do filme anastácia!!^^
Numa cena em que ela está indo para Paris,e está no navio,e o Rasputin tenta acabar com ela nos sonhos,enquanto ela está dormindo ele controla a mente dela,e faz ela ir sonambula até a parte de cima do navio,em meio a uma tempestade e turbulencia do mar,cheio de onde gigantes,quando e seguro ficar no quarto,ela subiu e estava pronta para pular para o mar e morrer,até que o Dimitri chega e salva ela!
Bem,comigo foi meio diferente,como sempre,mas lembra um pouco...não teve nenhum Dimitri da vida pra me salvar,mas teve alguem que impediu que eu me jogasse...
Bem,foi assim,eu estava na Lancha do amigo do meu pai,e a gente estava em um passeio rio adentro,e estavamos dormindo na lancha.
Eu estava dormindo no banquinho do barco,ao lado da janela.
Eu não costumo nem falar no sono e muito menos ser sonâmbula!
Mas nesse dia,em um u´nico e raro momento sonambulo,acabo sendo meio suicida,eu iria me jogar da janela rio abaixo e adentro.
Eu não me lembro de nadica de nada,e acordei sem nem saber o que inha acontecido,eu nem sequer lembro de ter sonhado... foi uma das poucas noites sem eu lembrar que sonhei.
Então a tia Monica,mulher do tio Osvaldinho,dono da lancha,foi e disse:
-Renata você costuma se mecher muito durante o sono?Ou é sonambula?

Eu:
-Não?Por que?

Ela:
-Porque se naõ fosse por mim,voce poderia estar afogada agora,eu desci pra dentro da lancha por acaso e quando eu vi,voce estava a ponto de se jogar da janela...Entaõ eu me apressei ao seu encontro,e afastei voce da janela e fechei,senão voce teria se jogado.

EU:
-Estranho...eu não costumo ser sonâmbula,eu nem falo de noite!Quanto mais andar,ou ou me movimentar assim,e eu nem lembro de nada,se voce não falasse passaria batido pra mim,e eu nem saberia!!!

Ela:
-Pois é...

Tal qual como no filme,isso foi beem sinistro!!
A unica vez em que resolvo ser sonambula é pra tentar me matar,ainda mais porque eu não sei nadar em rio de alta correnteza,eu morreria afogada com certeza!
E como eu estava em um momento sonambula,naõ sei se acordaria pra pedir socorro...se não fosse a tia Monica eu teria me afogado no minimo...que bom que ela apareceu,acredito que não tenha sido por acaso,mesmo que ela naõ saiba,mesmo que para ela,tenha sido por impulso e coincidencia,se ela naõ descesse,eu teria me jogado com toda a certeza.
As vezes eu me pergunto se sou tão suicida assim a ponto de essa informaçaõ ficar guardada no meu inconsciente pra eu tentar me matar,mas se for assim,porque nunca mais aconteceu algo semelhante?Ou porque eu naõ tento me matar enquanto estou acordada?Qual a verdadeira razão pra tudo isso?
Eu ainda não entendi,mas um dia saberei...

Bem,com relaçaõ a filmes,esse foi o ultimo caso que eu me lembro...