Páginas

Como diria o Jorge:Nossa!
Eu repito,Nossa!!!Mil vezes,nossa!
É tanta coisa que estou vivendo com ele,que apesar de não fazer nem um mês,mas parece uma eternidade,está tudo sendo realmente eterno,nunca soube que o agora poderia durar tanto tempo.
Com ele estou vivendo cada dia de cada vez,sem me preocupar ou parar pra pensar no futuro,ou o passado, apenas o presente importa, é o agora que existe, os outros tempos são ilusão, e por viver tão intensamente esse agora, eu sinto cada dia de modo mais eterno e intenso como jamais senti.
Nosso Romance está lindo,e o melhor de tudo,eu realmente não me preocupo, estou cheia de confiança que nem sei de onde vem, estou não apenas descobrindo ele, estou me conhecendo também a uma parte de mim que nem sabia que existia, estou conhecendo melhor até minha família, minha mãe, irmãos, primos, tios, ao me abrir ao que estou sentindo e vivendo com o Jorge, estou me abrindo ao que vivo todos os dias com a minha família e amigos.

Sinto novos horizontes se abrindo, para mim e para ele também, sinto que o que estamos vivendo agora, estava esperando por nós, que ambos tínhamos de passar por tudo isso juntos, como se um complementasse o outro, e como se a falta de um, fosse deixar tudo diferente, o que de fato é verdade, sem ele, nada seria igual, nem sei se estaria vivendo o que estou vivendo com ele,só que com outra pessoa.

Sinto como se estivesse esperando para conhecê-lo, e como se soubesse que o conheceria, como se sempre o tivesse conhecido, a prova é que não sou somente eu quem sente isso, muitas pessoas percebem a nossa ligação, nossa sintonia...eu resisti no início, não queria me entregar,mas a nossa conexão é muito grande, e eu quero ver até onde vai, e se eu resistir não vou ver, por isso, eu vou fundo, estou nessa de coração e corpo, mente e essência,por isso pra mim, está tudo sendo eterno, estou vivendo mais do que nunca o agora como se não houvesse o depois,estou me deixando ser levada e guiada pelo meu coração,e sabendo que por segui-lo tudo já está dando certo,tudo está se encaixando.

E eu sei que mesmo ele partindo em breve, irei vê-lo novamente, ainda nos reencontraremos nessa vida,e em no reencontro,continuaremos de onde pararmos,ou simplesmente seguiremos em frente com a nossa história,pois um já é parte do outro,e com isso,nem a distância nos separa,e sim cria uma ponte devido nossa conexão cósmica.Nós parecemos um com o outro,nos complementamos,eu me sinto inteiramente completa com ele perto de mim,e sempre aprendendo,e sinto que é uma troca,e não uma sensação que tenha sozinha.

Bem,por hora e isso,de início estou tratando de viver o romance,quando parar,eu continuo a escrever,sobre minha história e as impressões e sensações que me são transmitidas quando estou com ele.
E logo depois tive de voltar pra perto de onde estavam todos,do contrário correria o risco de ficar pra trás e ir andando.E o convidei para vir e conhecer minha família.Ele é o primeiro que apresento,e talvez vá ser o único...
Enfim,levei ele ao Rex e fui apresentando logo,todo mundo com cara de surpresa,não sei se porque ele é bonito,ou é o primeiro que apresento,ou pode ser por ambos os motivos.A Esther me olhou com um olhar significativo,que eu entendi muito bem,e sorri pra ela,depois dos meus tios,ela foi uma das primeiras primas a quem apresentei,depois da Marina e da Livia acho eu,mas não sei o que ele conversou com a Esther,que por alguns minutos pensei que ele fosse querer ficar por lá pra conversar com ela.Ok,certo,bateu um ciuminho nessa hora,não que a Esther fosse fazer algo,e confio na minha prima,sem dizer que ela estava com o namorado,que também me olhou com um olhar meio significativo.Enfim,é que ela é tão bonita...mas bem,eu perguntei ao Jorge se ele vinha,e ele resolveu por ir,e ficamos lá em frente ao palco.
Ele me apresentou o restante dos amigos dele,e ficamos lá,abraçados,e ora dançando,e as vezes nos beijando.
E combinamos de nos ver dia seguinte,pelo horário do almoço,e pouco depois minha prima veio dizer que a gente precisava ir,então eu fui.
No dia seguinte,fiquei pensando se ia ou não,mas por final resolvi ir,tinha começado com uma desculpa de ir pra Big Ben comprar algodão essas coisas,e depois emendar,mas minha intuição me disse pra falar a minha verdadeira intenção pra Mamãe,eu estava temerosa,mas o fato de ela me conhecer,e me perguntar logo facilitou eu falar.
Assim voltei a insistir em ir pra Big Ben,ela disse:
-Fala a verdade Renata,que tu vais ver o gringo!!
-Eu disse que iria emendar,se disse,é porque subtende-se...
-E onde vocês vão se ver?
-Lá pelo Rex mesmo.
-Traz ele pra cá,pra almoçar...
-Sério que a senhora quer isso mesmo???
-É,traz ele,diz que fui eu quem disse pra ele vir...
-Então tá...vou dizer sim!
-Aproveita que o Zé tá indo pro Centro,e pede carona pra ele.
-Claro mãe,pode deixar,já estou indo,beijos mãe,te amo,e obrigada...

E fui até a Big Ben, e procurei o que queria,e não achei, e fui logo lá para o coreto, e não vi o Jorge, e sim os amigos dele. Um deles falou comigo e disse que ele tinha ido dar uma volta,mas falou brincando para eu não me preocupar, que ele tinha ido sozinho, eu ri e disse que não estava preocupada, apenas estava me perguntando se ele demoraria muito, e pedindo pra ele aparecer logo, e como quem respondesse aos apelos do meu pensamento, logo depois ele apareceu! Parece mágica, a maioria das vezes que o chamo por pensamento,ele vem... será isso uma prova de que mesmo sem ter consciência, ou vontade, estamos conectados?

Bem, de qualquer forma,continuando a história, eu disse pra ele do convite, e ele perguntou se eu queria que ele fosse, e eu respondi que sim, e então, ele aceitou, e informou aos amigos dele, que ele estava indo à minha casa, para almoçar,e os amigos dele queriam ir ao Lion's Club, então ambos se despediram, e o Jorge veio comigo o restante do percurso.