Páginas

Como diria o Jorge:Nossa!
Eu repito,Nossa!!!Mil vezes,nossa!
É tanta coisa que estou vivendo com ele,que apesar de não fazer nem um mês,mas parece uma eternidade,está tudo sendo realmente eterno,nunca soube que o agora poderia durar tanto tempo.
Com ele estou vivendo cada dia de cada vez,sem me preocupar ou parar pra pensar no futuro,ou o passado, apenas o presente importa, é o agora que existe, os outros tempos são ilusão, e por viver tão intensamente esse agora, eu sinto cada dia de modo mais eterno e intenso como jamais senti.
Nosso Romance está lindo,e o melhor de tudo,eu realmente não me preocupo, estou cheia de confiança que nem sei de onde vem, estou não apenas descobrindo ele, estou me conhecendo também a uma parte de mim que nem sabia que existia, estou conhecendo melhor até minha família, minha mãe, irmãos, primos, tios, ao me abrir ao que estou sentindo e vivendo com o Jorge, estou me abrindo ao que vivo todos os dias com a minha família e amigos.

Sinto novos horizontes se abrindo, para mim e para ele também, sinto que o que estamos vivendo agora, estava esperando por nós, que ambos tínhamos de passar por tudo isso juntos, como se um complementasse o outro, e como se a falta de um, fosse deixar tudo diferente, o que de fato é verdade, sem ele, nada seria igual, nem sei se estaria vivendo o que estou vivendo com ele,só que com outra pessoa.

Sinto como se estivesse esperando para conhecê-lo, e como se soubesse que o conheceria, como se sempre o tivesse conhecido, a prova é que não sou somente eu quem sente isso, muitas pessoas percebem a nossa ligação, nossa sintonia...eu resisti no início, não queria me entregar,mas a nossa conexão é muito grande, e eu quero ver até onde vai, e se eu resistir não vou ver, por isso, eu vou fundo, estou nessa de coração e corpo, mente e essência,por isso pra mim, está tudo sendo eterno, estou vivendo mais do que nunca o agora como se não houvesse o depois,estou me deixando ser levada e guiada pelo meu coração,e sabendo que por segui-lo tudo já está dando certo,tudo está se encaixando.

E eu sei que mesmo ele partindo em breve, irei vê-lo novamente, ainda nos reencontraremos nessa vida,e em no reencontro,continuaremos de onde pararmos,ou simplesmente seguiremos em frente com a nossa história,pois um já é parte do outro,e com isso,nem a distância nos separa,e sim cria uma ponte devido nossa conexão cósmica.Nós parecemos um com o outro,nos complementamos,eu me sinto inteiramente completa com ele perto de mim,e sempre aprendendo,e sinto que é uma troca,e não uma sensação que tenha sozinha.

Bem,por hora e isso,de início estou tratando de viver o romance,quando parar,eu continuo a escrever,sobre minha história e as impressões e sensações que me são transmitidas quando estou com ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia