Páginas

Simples...as vezes vejo o que algumas pessoas ou a maioria não vê...
Não eu não tenho alucinações...ainda!!^^
Mas eu as vejo mesmo assim...Agora é mais raro,antes quando eu era criança não...eu nunca parei pra conversar com espirito nenhum,ao invés disso,eu falo com eles em minha mente...de modo telepático.
E os sinto,mesmo sem os ver,tenho uma noção e onde estejam,as vezes posso sentir algum cheiro,ou ouvir mesmo um ruído,ou passos de algué perto de mim,ou sentir uma mão suave sobre meu braço...Ou acontecer algo como materialização,sei lá...Mas acontece rapidamente enquanto estou de olhos fechados,mas como disse,eu ouço,sinto,e por um minuto,mesmo com os olhos fechados,eu vejo.
Mas o que acontece na maioria das vezes,é que eu sonho,com coisas que vão acontecer,e acontecem,ou visões,flashs na minha mente...Sinto também como se estivesse prestes a incorporar...ou se um simples toque meu,pudessse fazer com que alguém se sentisse bem melhor...
E eu sinto que ainda tenho mais habilidades a desabrochar...mas sinto também que estou travada por enquanto...que estou paralizada e/ou me deixei paralizar...pelo meu medo.
Não das minhas habilidades,mas de não conseguir honrar com elas,quantas mais habilidades mediúnica a pessoa venha nessa vida,maior a responsabilidade dela.Ela ganha direitos também,mas a responsabilidade aumenta e muito,ainda mais quando ela tem alguém para aconselhar,inspirar e orientar a fazer sempre as coisas certas,que é o meu caso...
Eu conto sempre com a ajuda de um bom espirito que me aconselha,protege de todo o mal,me alerta a possiveis males,me instrui e consola.
Eu não tneho minimo direito de fazer nada errado!!!
Não quando eu sei o que é o certo a se fazer!!
Tudo que acontece é sempre um aviso,e um sinal,senão tudo a maior parte.
E eu sei,eu tenho que ajudar,é essa a minha missão...eu tenh qoeu ajudar com as minhas habilidades o maximos de pessoas possiveis,todas as que precisarem...
E tenho que estudar também,e muito,para poder aflorar e desabrochar ainda mais qualquer habilidades que possa ter.
Agora pensando no encargo de responsabilidade...vê se não dá insegurança!!!!!
Se eu não conseguir foi por pura incompetencia e comodismo,pois eu tinha em mihas mãos a faca e o queijo...
Eu não posso ter medo,eu não estou sozinha,nunca estive,e enquanto decidir por ser e fazer o melhor que posso,mesmo intencionalmente,eu terei a minha disposiçaõ a ajuda de meu espirito guardião.

Eu tenho que ser como um anjo para todas as pessoas,principalmente as mais necessitadas e sem recursos,mas também para todas,familia de sangue,ou todos os outros irmaos que precisarem de ajuda,eu terei de ajudá-los,e tenho as habilidades o suficiente para isso...e instrução também.
Mas eu tenho de ser mais instruída espiritualmente...mas eu sei também que todo esse conhecimento reside em mim,em meu interior,o pouco que eu já li,eu já descobri bastante,imagine se ler bem mais...irei me conhecer bem mais...e poderei até lembrar das minhas vidas anteriores...

Eu tenho alguém, que me diz todos os dias que eu vou conseguir,que somente tenho de me esforçar,que me diz para parar de me subestimar,que isso somente me atrasa...que eu não posso ter tempo,e nem me dar ao luxo de perder tempo com medos e inseguranças,porque eu sou mais capaz do que sei por hora,mas se estudar e me esforçar mais,saberei,e sabendo poderei ajudar muitissimo mais do que já ajudo.
Eu fico chateada comigo por ter tanto medo...mas estou realmente paralizada.
Sinto a dor das pessoas,e intençoes,sou como um filtro de ambiente,eu absorvo tudo pra mim.Naõ sei se é isso que me deixa com medo,ou se é o medo de rejeição...Atrás de cada palavra,no fundo,apesar de ignorar,eu sinto,sinto o que está por tras,sinto a vibração,e quando não sinto,o meu espirito guardião me diz telepaticamente...Sinto a simples intenção,mesmo que a pessoa não perceba.
Eu saberia,eu sei,que se me esforçar por melhorar essa habilidade,eu darei a cada um o que precisa,e merece,sem exageros.
Eu sou um simples instrumento do bem,mas posso ser e fazer o mal também,e há um espirito que espera por cada oportunidade minha de cair,de fazer a coisa errada,que se sentiria e ficaria muito feliz se eu resolvesse me deixar levar por ele completamente...
Mas é sempre será uma questão de escolhas minhas,e ainda bem,que se resolver fazer muita besteira e coisas ruins,meus dons serão tirados de mim,para assim não poder fazer mais mal a ninguém...
Eu poderia ser o pior dos assassinos se quisesse e me permitisse,aliás não só eu,todos em nós temos o poder de escolha de fazer o mal,ou o bem..mas pra que ser e fazer o pior,quando podemos dar o melhor de nós???
Quando podemos ser como anjos para todos os irmaos?
Eu tenho que ser certinha,porque eu gosto de ser certinha,de fazer o bem,eu tenho ser certinha também,porque preciso disso.Aliás,todos precisamos.Todos temos em nosso interior hablidades mediunicas,só que uns a tem mais desabrochadas,e ou a tem ainda por desabrochar,nessa vida,ou em outras.
Mas o que vieram com habilidades já desabrochadas,os médiuns,tem um dever ainda maior de fazer o bem,e de dar o exemplo,de ser instrutor atraves principalmente de seus atos para com aqueles que não o sabem tanto assim.
Quanto mais sabemos,quanto mais foi nos confiado,maior o nosso dever de honrar para com tudo o que nos foi dado por hora.
E volto ao antigo dilema,de essa ser a minha maior preocupação,e ocupação...essa é a minha maior missao,e um dilema...o de fazer e honrar do melhor modo possivel as habilidades mediunicas que eu vim nessa vida.
Enfi,tenho que chegar ao fim dessa vida,com a missão comprida,de ter feito todo o bem possivel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia