Páginas

Eu estava no ônibus,pronta para chegar em casa,e de prontidão resolvo pegar logo a chave do portão,sabe como é neh,para não ficar procurando a chave lá...nunca se sabe,é meio perigoso,apesar de nunca ter sido assaltada,mas mesmo assim,as normas de boa segurança dizem para não embromar na frente da nossa casa e entrar logo!
Então sabendo disso,eu sempre que lembro pego logo a chave,e fico com ela não mão,pronta para assimque chegar em frente a kitnet,entrar logo.
Mas nesse dia,eu encontrei com uma amiga minha,minha vizinha de rua,então a gente foi conversar,e quando eu fui para frente da kitnet,ela me acompanhou até lá,e ainda ficamos conversando bastante.Eu deixei o portão fechado,eu tinha a chave mesmo!
Nesse meio tempo,aparece um visitante com um dos moradores e entra,eu pensei que ele fosse ficar pra lá,o visitante,e então voltei a fechar o portão,e a conversar com a minha amiga.Pouco tempo depois o garoto visitante volta,e se depara com o portão fechado.Ele fez menção de voltar para pedir para o dono de uma dos apartamentos amigo dele,abrir o portão,mas eudisse que não precisava chamar,que eu tinha a chave,eu tinha fechado,então eu abriria paa ele,então ele agradeceu e resolveu esperar eu abrir o portão...
Então ok,eu começo a procurar a bendita da chave,que está na minha bolsa em algum lugar...Mas nada dela!!!
Ea bolsa era pequena,não tinha como eu perder a chave,e eu tinha jurado que tinha trazido a chave,eu sei,eu não podia ter perdido...isso tudo ainda procurando a chave e reclamando com a minha amiga,e o menino ouvindo e esperando eu abrir a porta.
Eu já estav começando a ficar com raiva e impaciente.Droga!!Onde eu tinha colocado essa porcaria desa chave que naõ achava??
E a minha bolsa então,que apesar de pequena,parecia um sumidouro que fez sumir a minha chave!!!!Onde ela poderia estar...Enquanto eu resmungava com a minha amiga e o menino esperando do lado de dentro,isso ja´tinha passado quase uns 10 min,e eu procurando a bendita da chave...a minha amiga olha pra minha mão e diz pra mim:
-Eh...Renata!A chave está na tua mão!!!

Pensa na vergonha!!!!!!!!!!!!Eu não sabia onde me enterrar!!O menino deve ter achado que eu era doida!!!Eu ri pra disfarçar pedi desculpas pra ele,e abri o portão...
Que mico!!!!!!!!!
O meu tio que mora comigo,vive dizendo que quando eu ajo assim,sabe,que naõ acho coisas que estão praticamente em cima de mim,que se fosse uma cobra eu tinha sido picada já!!Eu desconverso e discordo me defendendo dizendo,que se fosse uma cobra eu teria visto,porque uma cobra é bem maior geralmente do que o objeto em questão que eu estava procurando...eu nunca concordaria com ele,não naquela hora...o orgulho ferido não deixa,e nem a teimosia!!
Mas,que ele não esteja lendo...eu sou obrigada a concordar com ele..e por essa e outras razões eu agradeço de não morar na selva,senão eu já teria morrido faz tempo picada por algum animal peçonhento que eu não percebi estar tão perto de mim.Por esse mesmo motivo,eu pretendo,nunca em sã consciência adentrar uma floresta virgem,ou um terreno baldio,por simples motivo de exploração...eu seria uma péssima exploradora,sou distraída demais,não daria certo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia