Páginas

Tem certas coisas tão absurdas que acontecem em nossas vidas,que muitas vezes lembram até cenas de filmes...
Comigo não é diferente.

Parece até aquela propaganda da TNT,que falava algo mais ou menos assim:"Aconteces nos filmes,acontece na vida,acontece na TNT".Ou algo do gênero,já faz tempo,não lembro muito...
Mas era engraçado de ver,eles colocavam cenas de filmes famosas,e alguém representando isso na vida real,com um certo teor metafórico até.^^
Eu via e pensava,o quanto era absurdo,porque era já fantasioso demais,mas de repente,agora,eu não duvido mais que já tenha acontecido com alguém por mais absurdo que possa parecer.

E então,de repente vemos que por mais estranho que seja a ficção...a realidade muitas vezes não deixa de ser diferente.
E ninguém cria nada do nada,as pessoas se referenciam em alguma coisa,e se tem referencia,é porque existe,não de repente igual,mas algo parecido e relacionado.
Eu me lembro quando eu via o chaves,aquelas cenas classicas em que o seu madruga trocava as frases...eu sei que as pessoas atropelam frases,e palavras,as vezes.Mas acontece que eu achava exagero o que acontecia com o seu madruga.
Ele invertia as frases...eu achava isso meio dificil de acontecer,todas essas inversoes de palavras,pelo menos nunca vi nada igual na realidade...
Mas agora esses tempos,vem acontecendo comigo,e eu estou trocando não so as frases,mas algumas ações também...
Deve ser excesso de influencia da televisão,só pode.
Algumas cenas de filmes,não muitos famosos,tem acontecido parecido com a minha vida...parece até que é ensaidado...parece ficção e impossivel...mas é verdade!
Não uma verdade universal,mas a verdade da minha vida.
Em algumas proximas postagens,relatarei algumas cosias que aconteceram,e acontecem comigo,e que lembram algumas cenas de filmes...^^

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia