Páginas

Vou tentar dar um rumo diferente ao meu blog,embora não saia muito da linha de raciocínio.
Estou escrevendo somente os meus micos,então parece que somente cometo gafes...
Bem,eu cometo deslizes,mas também tenho coisas interessantes a oferecer às pessoas,então a partir de agora,vou escrevê-las.
Tenho habilidade escrita,e inspirativa,pretenderei usá-la para o bem,escrevendo e através da escrita,transmitir um pouco do que me é inspirado,o pouco do que eu conheço.
Ainda que não seja tanto assim,não irei mais esconder meu conhecimento,irei dividi-lo com as outras pessoas,e através dessa troca,do que eu sei,com o que as outras pessoas sabem,poderemos nos acrescentar.
Quem quizer comentar a respeito,e trocar conhecimentos esteja a vontade,mas também escreverei o resultado das minhs trocas de experiências e conhecimentos com as pessoas que conhecer aqui,para que quem leia,também acrescente se quizer mais esse conhecimento para a sua a vida e a use do melhor jeito que julgar possivel,ou como quizer.

Até a próxima,beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia