Páginas

Onde Está Meu Amor Paulo Ricardo




ONDE ESTÁ MEU AMOR PAULO RICARDO (RPM)



Onde está o meu amor?

Quem será? Com quem se parece?

Deve estar por aí ou será que nem me conhece

Onde andará o meu amor?

Seja onde for, irá chegar.

Onde está o meu amor?

Que será que ele faz da vida?

Deve saber amar e outras coisas que Deus duvida

Corre, se esconde, finge que não, jura que sim

Morre de amores, aonde?

Longe de mim

Onde está o meu amor?

Leve e envolto em tanto mistério

Deve saber voar, deve ser tudo que eu espero

Onde andará o meu amor?

Seja onde for, eu sei que vai chegar

Vai chegar

Corre, se esconde, finge que não, jura que sim

Morre de amores, aonde?

Longe de mim

Onde está o meu amor?

Deve estar em algum lugar

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia