Páginas

"...Eles têm razão,eu sou uma aberração...eu tento me adaptar,eu tento!Mas...ás vezes eu sinto como se o meu lugar fosse outro,como se não fosse este o meu lugar..."

Quantas vezes eu já não me senti assim quando eu era mais nova!Como uma aberração...por ser diferente,por pensar e agir assim!Muitas vezes nem eu me entendo,eu tenho valores que vieram comigo de outras vidas,como todos o temos.Eu procuro seguir os meus,ainda que isso implique em uma certa rejeição por parte de algumas pessoas,ou da maioria talvez...

Mas quantas vezes eu também não me escondo,e tento mudar,agir como a maioria.E de tanto tentar muitas vezes consigo,e me disfarço,e fico incogta,mas não fico em paz comigo,por negar o melhor de mim ás outras pessoas,exatamente pelo medo de rejeição.Eu fico em um conflito entre ser o que manda minha consciencia,e interior,e ser o que a sociedade espera,que de certa forma,é diferente.Ser o que se espera X ser o que o coração manda...

É uma dúvida ridícula...tenho que ser o que meu coração manda!Mas porque muitas vezes ainda faço o contrário?E eu vou vivendo nesse conflito de identidades...até a hora de me encontrar,e resolver viver como sou,sem esconder,ou me disfarçar,só então ficarei em paz comigo.

Engraçado esse medo que muitas vezes todos temos de não sermos aceitos e ficarmos sozinhos...porque bem,fomos nós que criamos todo esse sistema social e regras,não deveriamos ter medo e nos submeter a algo que nós mesmo criamos...
Nós criamos tudo isso como algo para nossa utilização mas nos rendemos...nos deixamos escravisar pela nossa propria criação.
Nadamuito de contra o sistema social de hoje em dia,mas há muitas coisas que existem que são supérfluas,não eram necessárias,mas que ainda assim,criamos essa dependência em nossa mente de uma forma,que so muito trabalho de autopoliciamento e determinação para nos libertarmos.

Somos todos diferentes e únicos,e especiais no que fazemos em nosso modo de ser,mas criamos um padrão,que muitas vezes os que não se enquadram ficam excluidos,e são poucos os que não se deixam levar por isso e tentam incluir,são poucos os que tentam mudar e transformar,mas ainda bem que existem.
Não que eu seja completamente excluída,mas também não estou completamente adepta.Faço parte dos que querem transformar.E tenho vários projetos para tornar isso real,e no dia-a-dia mesmo com esse conflito todo,de identidade,aos poucos,eu tento ir fazendo a diferença,que se inclui,em agir diferente.Estou tentando ser a mudança que quero ver no mundo.

No filme,o personagem que cantou a música conseguiu vencer distâncias,ele correu atrás dos sonhos dele,também não desistirei dos meus,e sei que vou consegui-los realizar também,e vou poder ajudar o máximo de pessoas possíveis,viver do melhor jeito o bem.Sem materialismos,nem consumismos,ou superficialismos.O céu que eu vivo dentro de mim,vou procurar expor para o restante das pessoas.A luz que há dentro de mim,procurarei refleti-la.O amor que habita em minha alma,conseguirei mais ainda vivê-lo e transmiti-lo em meus atos,pensamentos e palavras.Porque foi isso o que eu vim fazer aqui,é isso que meu coração manda!

Essa música combina comigo mais no refrão,na parte mais otimista!^^

Bem,é isso,beijos e tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia