Páginas

Se trata de uma produção de desenho educativo em arte contemporânea paraense.
Confesso que de início queria apenas fazer um desenho educativo em valores e principios morais e espirituais,mas acabei fazendo com o foco por enquanto em arte contemporânea,no meu mestrado eu foco na educação de valores éticos morais espirituais.Ainda não desisti!^^

Eu estou pesquisando sobre a influência da mídia sobre as crianças e jovens,mais sobre as crianças,e através dessa pesquisa fazer um desenho que seja educativo,e dinâmico de modo a estimular o gosto por esse estilo de desenho e tirar um possivel conceito de que desenhos educativos são chatos,etc.

Mas,estou tendo um pouco de trabalho...na pesquisa,em todo o processo,principalmente na parte prática da animação,tomara que consiga cumprir com a proposta que me fiz,para qeu consiga seguir com o projeto no mestrado.Esse outro tópico do blog será um registro da minha pesquisa do projeto de graduação,assim como vou expor aqui o resultado e a animação,desde já deixo um pré-roteiro de como vá ser o desenho,para que vocês tenham uma idéia geral,e também cada aprimoramento que fizer em tudo,registrarei também,se alguém ler,me diga o que achou do pré-roteiro por enquanto,aceito sugestões de pequenas mudanças se algo estiver ruim,é isso,beijos e boa semana a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia