Páginas

Essa história faz um dois anos...foi do primeiro encontro que eu tive...primeiro da minha vida!!Com um estrangeiro muitíssimo gato!!!^^
O FRANK!!^^
Uma história muitíssimo romântica e fofa,que escrevo qualquer dia desses...ou amanha!!^^
Então,eu estava de saia,e uma blusa rosinha que eu tenho.Até que eu não estava mal...
Ah,a gente só ia conversar de início!!o.o
Esse foi um dos raros casos de amor não platônico...enquanto ainda estava com ele claro,depois que ele foi embora...ele foi embora,e eu fiquei gostando dele...u.u
Mas,voltando à história dos insetos,este é um exemplo bem pequeno...

Eu simplesmente,estava sentada no banco,e sentia umas formiguinhas em cima de mim,andando pelo meu braço,e perna,e algumas faziam o favor de me morder...
Isso antes de ele chegar,enquanto eu o estava esperando...
Depois que ele chegou,as formigas continuaram andando em mim,quando fomos sentar no banco,tinha aquelas formiguinhas pequeninas,sabe?As pretinhas e pequeninas!
Eu ainda as sentia andando em mim,mas ele não sentia nenhuma!!
Ele não estava de tenis e calça comprida!!
Ele estava com um bermudão,e sandalia!
E tinha formiguinhas daquela por TODO o banco!!
E nós dois estávamos sentados no banco!!!

E mesmo assim,eu pro caso de roupa ser impedimento,eu sentia algumas benditas formigas,um pouco abaixo do meu bumbum me mordendo,ou prontas para o ataque!!!
E ele não sentia,nem por fora,nem por dentro!!!
Eu perguntei pra ele,pra confirmar,mas mesmo assim,não via,nenhum pontinho preto minúsculo andando pelo braço branco dele!!
Mas depois,não sei se foi a presença dele,o fato de estar perto dele,que me fazia ficar nas nuvens...eu também não senti mais nada!!Poderia ter umas ou outras,mas eu não sentia!!^^
Ou não me importava...ou os dois!!!

Meu primeiro encontro!!UHUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E foi romantico,do jeito que eu sempre sonhei,e inesquecível!!
Eu nunca mais o verei,mas nunca esquecerei de qualquer forma...=D
E já não sinto mais nada por ele...^^
Tipo,eu desejo toda a felicidade pra ele,e gostaria de revê-lo um dia,gostaria de manter uma amizade.
Mas o primeiro beijo de amor a gente nunca esquece!!
E eu não sou exceção à regra,essa regra ao menos...então,eu nunca vou esquecer,porque foi perfeito,mesmo com os insetos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia