Páginas

...

Outro exemplo da história dos insetos...

Eu estou na praça com os meus tios e primos.Mas estou cansada de ficar em pé,e resolvo sentar...
Vou pra perto da minha prima,pra sentar ao lado dela,mas antes o que vejo?
Um grilo,ou uma paca,sei lá...só sei que voa,ou pula...mas é um salto bem alto,inseto,quando não voa,pula...embora tenham os que somente andam,o que eu agradeço...
Mas sim,eu vejo o grilo(acho) que está parado em frente à minha prima,uns 1 metro,1,5no max...
Como eu sei da minha sorte com insetos,mesmo ele estando longe,resolvo não arriscar,e resolvo sentar longe da minha prima e principalmente dele,sabe,uns 3 metros assim...
Mas logo quando eu sento,por coinicidencia,nao sei...não poderia ser de propósito!!
Insetos não raciocinam...ele não me viu,e pensou,a Renata esta sentando,eu vou pular!
Ao menos eu acho...a cada dia,acredito mais,nao na inteligencia dos insetos,talvez no instinto,claro,mas principalmente em uma possivel atração,sei lá!xD
E eu não tinha comido doce naquele dia,não que eu lembre,mas a minha roupa estava limpa!!
Então,assim que acabo de sentar,o bicho resolve se mexer!!Ele estava tão bonitinho em forma de estátua!Porque ele tinha que se mexer??
Pior,por que ele tinha que vir justo pra cima de mim??
Era minha prima que estava em frente a ele!!!!!!
Ou melhor,porque ele não pulava pro lado contrario de onde estávamos?
Mas,mesmo assim,já que ele resolveu pular...a lógica dizia pra ele ir pra frente,eu acho,ou então pro outro lado se ele quizesse mas não pro meu,não pra cima da minha cabeça!!!
Eu fiquei desesperada!Tiro ele com tudo da minha cabeça!!
E resolvo não sentar mais...melhor eu ficar em pé mesmo!
A minha outra pirma continuou lá,eu acho,e o bicho depois que eu espantei,fugiu acho...
Mas ele nem voltou pra perto da minha prima...xD
E eu continuei em pé...ou não sentei por um bom tempo...não perto de algum inseto!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia