Páginas

Bem,esse já faz algum tempo já,foi de quando ainda morava em Brangança...
De quando ainda frequentava igreja...
Hoje em dia não frequento mais,eu o fazia mais por obrigação,não por algo que gostasse.
Agora,como não me sinto mais obrigada,não vou mais,só esporadicamente,tipo missas de setimo dia,ou,quando vou pra Barcarena,tenho uma amiga evangélica,e vou com ela.
Mas sim,voltando à história,eu estava em frente à igreja,e estava cansada de ficar em pé...eu poderia ter entrado,mas não lembro o motivo de ter não ter entrado no dia...

Tah,ok,eu acho que lembro...tinha um amigo,que eu tinha uma quedinha por ele,e resolvo ir pra perto dele,pra aproveitar a companhia!!
Eu constumo ser bem platônica com relação a sentimentos e atrações.
Eu falo essas,muitas besteiras,e menções de ser o contrário,pros meus amigos,e familiares,mas não.É só história de pescador mesmo,geralmente,pra mim basta só estar perto,só olhar...
Não sei se é certo,não deve ser,não sei,mas,entre ficar longe,e ficar perto,mesmo que seja somente para ter a companhia,mesmo que seja pra ficar calada...ou no meu caso tentar ficar calada,eu fico.Só ficar perto mesmo,não que me baste,mas acho melhor que nada.

Então voltando mais uma vez ao foco da história,eu não lembro se ele já estava lá,ou se fomos sentar lá ao lado da igreja,nós dois...só sei que ele foi e sentou em cima de um formigueiro...e eu já tinha visto o formigueiro,antes de sentar,e sentei uns 1,5 meio longe do formigueiro,para não assanhar as formigas que estavam em ordem lá,bonitinhas na casa delas.
E claro,para elas não virem pra cima de mim,e me morderem!!
Mas o que aconteceu?
Ele quem sentou lá em cima,e as assanhou,mas elas vieram pra cima de mim!

Eu olhei a perna dele,e não vi nenhuma!!Ok,eu sou meio miope,mas eram formigas de fogo,seria um pontinho vermelho no tênis branco dele,também não sou tão cega assim!
E ele mesmo disse que sentia nenhuma formiga nele,mas eu em compensação,sentia várias,umas me mordendo,e outras começando a subir.
Ele sentou em cima!Taahh!Ele estava de tenis,e calça comprida,mas,formigas são pequenas,poderiam subir na perna dele,e ir por baixo da calça pra morder!!!!
Mesmo quando estou de calça,vez ou outra sinto ns insetos na minha perna!!Porque não fizeram assim com ele também!!

Ele que violou seu lar sagrado!!Ele que sentou em cima do formigueiro!!
Não,não é desejar mal a ele,fico feliz que naõ tenham subido nele,e ele não tenha se machucado,nem sido mordido,mas é a coisa da probabilidade...elas tinham que ir pra cima dele!!!!!!!
E não de mim!!Ele que sentou em cima,eu que fui sensata e sentei mais longe o quanto pude do formigueiro!Se tivesse sentado em cima,ou passado por cima tudo bem,seria outra história,mas nem sentei...fui tão cuidadosa!!!

Parece que a lei de murph dos insetos,só funciona comigo!!!!!Sério!!

Eu acho engraçado agora,e fiquei um misto de furiosa,e curiosa na hora...porque justo pra cima de mim?Era a pergunta que não saía da minha cabeça!!
E que volta sempre algo assim ocorre!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia