Páginas

Nessa postagem eu colocarei o que consegui fazer durante o meu FAEI em 3D,o FAEI,é uma espécie de matéria extra,inclusa na grade curricular do meu curso,em que a turma se reune,decide a aula extra que quer ter,e a unama procura um professor que lecione a aula em questão.
Nos tivemos 3 FAEI's sendo que o melhor na minha opiniao,foi o 3DMAX,o professor era meu amigo gênio e prodigio que deu aula pra gente e mal tinha se formado no curso,e ja estava ensinando para a gente o programa,olha so como ele é safo!!
O professor em questão foi o meu bom e talentoso amigo,criador do blog "Eh Cartoon",Isaac Braz.Quem um dia ver meu blog,visite o dele,as produções dele são de tirar o folego,e de motivar,até dar uma pontinha de inveja a simples mortais como eu,mas principalmente de motivar e se admirar,e usar como modelo para um dia chegar lá,porque ele também como todo bom profissional e animador,deve ralar muito,entao,eu sei que se me esforçar também,consigo chegar lá,não do mesmo jeito,cada um com seu estilo e especialidade,mas consigo chegar também,por todos sermos capazes de conseguir o que quizermos de lutarmos pelos nossos objetivos e sonhos.
Eu produzi muito bem até com ele,bem,eu aprendi rapido,mas porque na minha opiniao,eu tenho a mente bem vazia,eu sempre procuro esvaziar minha mente,para extrair o maximo possivel que meu cerebro aguente,e logo depois,descarregar na pratica,para esvaziar,e encher no mais tardar com novos conteudos,e assim ir crescendo e evoluindo cada vez mais.Mas também,é claro a didatica do Isaac funcionou comigo,e por eu ja conhecer ele,e sermos amigos me deu mais confiança,estimulando assim,na minha produçao,ok que eu nao fiz la muita coisa,mas para quem esta iniciando,e so teve uns 3,5 para aprender,até que eu nao fui tão ruim assim!!^^
Eis algumas das minhas produções...espero que vocês gostem...

Eu estava combinando elementos geograficos as texturas que eu procurava na intenet e incorporava depois...até que essa parte foi simples...

Esse é meu sonho de consumo na vida real...gostaria de ter uma sala solta no universo...ou ao menos quando tiver uma casa,vou usar a pintura do universo como papel de parede....xD

Esse foi com a ajuda direta do Isaac,eu diria quase,que nos dois fizemos,porque figura humana,foi realmente dificil de fazer em 3D...Ele é o meu primeiro personagem em 3D...o nome dele é Julio!!^^

E para nao deixar o Julio solitario,criei uma namoradinha para ele,a Telminha,nessa eu tambem tive ajuda do Isaac,uma super ajuda!!!!!!!!!!!xD

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia