Páginas

Esses desenhos eu fiz há algum tempo atras no paint,sendo que o quadro de pintura das flores foi ha bem mais tempo,foi em 2006,no meu inicio aqui em Belém,quando vim fazer cursinho...esse quadro foi com referencial numa pintura que tinha numa revista que ensinava a pintar em tela,entao,eu pensei,bem,como eu faria isso no computador?Entao eu comecei a fazer...e deu nesse quadro,as ferramentas do paint que eu usei foram o spray e o lápis,entao,eu desenhei usando o mouse,e puramente o mouse,entao,bem,como desenhar usando o mouse dá trabalho,pois exige um certo dominio do traço,da mao...até que ficou legal nao é!!^^
O outro eu fiz treinando a anatomia humana com perspectiva vista de baixo para cima...ao menos uma tentativa...e as cores bem,eu fiz inspirada na pop art,aquelas cores beeeem chamativas,do jeito que eu gosto,eu fiz usando somente o mouse,claro,e como ferramenta do paint,eu utilizei o lapis!!Até que ficou legal também!!^^
Essas duas por enquanto,sao as que eu achei,para postar,vou ver se desenterro mais desenhos antigos meus,para mostrar para voces!!^^
Bem,é isso,espero que gostem e até a próxima postagem!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia