Páginas

Essas são  as minhas mais recentes produções artísticas,eu fiz no paint,mas com uma caneta de desenho,com uma prancha adaptada que eu desenho na pracha com a caneta,de modo que aparece o desenho no computador...mágico neh!!
Então...embora eu vá  usar ela profissionalmente mais tarde,por enquanto...ainda estou no período de experimentação com ela,para me aperfeiçoar..embora já esteja começpando a gostar do resultado...agora so falta,aprender,e melhorar no cenrário pra variar...mas é dificil desenhar bem espaço,quando nao se tem muito bem sendo de direção espacial...mas,eu tento meus caros,como eu tento...e continuarei tentando sempre,até conseguir,e conseguir de novo,e de novo,e de novo...xD

Bem,deixemos de embromação,e vamos às minhas produções...até rimou hahah!!

Eu tentei desenhar as bolas da mesa da cozinha,os amores da minha mãe,como treinamento,e desenho de observação...hm...até que naõ ficou ruim!!^^


Mais um experimento,na verdade,foi um dos primeiros!!^^
Eu amo desenho japones...mas... percebe-se naõ é!!^^



Tentando fazer no estilo disney que eu acho o desenho mais esteticamente perfeito!!!E lindo!!Ainda não consegui desenhar tão bem quanto eles...mas um dia chego lá,ah se chego!!Mas,bem,vá lá...até que a minha não ficou taõ ruim assim neh!!^^


Bom,essas são por enquanto,as minhas mais recentes produções,pretendo fazer mais em breve...pretendo até se der...se naõ me der muita preguiça...ilustrar as minhas proximas historias,contos e micos,com desenhos que eu fizer,ou como sendo historia em quadrinhos,ou como ilustração de livros mesmo!!
Tchau,e até a próxima!!

2 comentários:

Isaac Braz disse...

Gosto dos dois últimos desenhos...sendo que mais do segundo. Tá mais natural e menos 3x4, sabe?

Além disso, gosto do jeito que tu destes nas texturas. A roupa da segunda, por exemplo, eu achei bem bacana.

Abração, Renata! Continua postando tuas produções aí!

thayanne teixeira disse...

Oii, passando aqui pra deixar um beijo e que gostei muito dos novos post q vc colocou, beijos

Postar um comentário

Quem contou historia