Páginas

Não isso não foi recente,eu jamais me atreveria,nem se fosse me dar infecção,ou fosse estourar a minha bexiga!!!!!!Jamais faria na sala...
Na época,eu tinha 7 anos,e estava na primeira série...então,bem,dá um desconto que eu era criança!!!xD

Foi assim,após o recreio,eu comecei a sentir vontade de ir no banheiro.
Mas a professora,que era maravilhosa,e eu gosto até hoje,já estava meio desconfiada...

É que o restante da criançada,já tinha usado uma e outras vezes a desculpa de ir no banheiro,pra ficar passeando pelo meio do corredor no minimo,ou fazer outras coisas,como gazetar aula...isso as mais sapecas.Mas eu era uma boa menina até e naquela hora,era inocente!!!!!Estava realmente dizendo a verdade quando dizia que estava apertada!

Ela falou:
-Porque voce não foi no recreio?

Eu:
-Porque naquela hora,eu não estava com vontade!

Ela:
-Pois deveria ter ido,mesmo sem vontade!

Eu:
-Mas se eu estava sem vontade como iria sair alguma coisa,não sairia nada!Por favor professora eu preciso ir!!!

Ela:
-Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!Senta aí e aguenta!

Ok,eu voltei e sentei,e ela continuou dando a aula dela...todo mundo sentado...uns pedindo pra ir no banheiro,e ela não deixando...

Porque os inocentes sempre pagam pelos culpados??
Embora sentada,lá quietinha,tentando aguentar o máximo possivel,eu voltei várias vezes para insistir!!!!!!!!!Implorando  pra ela deixar que eu saísse...

Eu:
-Por favor professora!!!!!!!!!!!!Eu estou desesperada!!!!!

Ela:
-Já disse que não!Voce não vai e pronto,quem me garante que voce naõ vai ficar andando por aí,zanzando de um lado pro outro?

Eu:
-Não vou não professora,prometo,por favor!!Se a senhora quizer,até pode me levar até lá,mas eu imploro,eu estou muito apertada...

Ela:
-Não Renata,não insiste,voce não vai!!!!!!

Eu voltei a sentar,super apertada,e desesperada...cara,estava muito ruim,estava apertada mesmo!!!!!!Ela não entendia o meu desespero,e voltei pra insistir...

-Professora,é sério,por favor,me deixa ir no banheiro...eu não sei se vou aguentar mais muito tempo...

Ela:
-Não,deveria ter ido no intervalo,não foi porque não quiz agora espera!!

Eu:
-No intervalo eu não queria,e agora estou apertada...por favor...me deixa ir...

Ela:
-Não!

Eu:
-Por favor professora,eu não aguento mais...

Ela,já impaciente...
-Já que voce está tão apertada assim,então faz na sala!!!!!!!Que sair daqui voce não vai!

Ela estava blefando,mas eu não,eu estava falando realmente sério,e encarei,como se ela estivesse falando serio também...então,como não tinha outro jeito,fiz o que ela sugeriu...

Sentei na minha cadeira,e aliviei...e cara,eu estava com muita vontade mesmo...uma boa parte embaixo de mim ficou molhada...u.u

A professora,percebeu e veio até mim...
-Renata,o que tu fizeste!!!!!

Eu:
-Eu fiz o que a senhora mandou professora!Já que foi a senhora que mandou,então imaginei que não tinha problema de fazer...

Ela:
-Como não tinha problema!!!!!!!Fizeste xixi na sala de aula Renata!!!!!!!!

Eu:
-A senhora que me disse pra fazer...

Ela:
-Eu não estava falando sério!!Não era pra voce levar a sério!!

Eu:
-Pois eu levei a sério...

Ela:
-Porque voce naõ me pediu????!!!!

Eu:
-Mas eu pedi professora!!

Ela:
-Porque não disse que era sério???!!

Eu:
-Eu falei...a senhora não acreditou em mim!!

Ela:
-Porque não disse que voce estava apertada??!!

Eu:
-Eu disse que estava apertada professora,mas a senhora não acreditou mesmo assim...

Ela ainda sem graça,e sem jeito por nao ter me deixado ir no banheiro disse:
-Bem...voce ainda quer ir no banheiro?

Eu:
-Hm...deixa eu ver...eu já fiz  boa parte no chão...ou tudo...mas talvez ainda reste alguma coisinha...então...eu aceito sim!!

Claro,que eu nao falei a parte de ainda restar algo,eu pensei mais,e falei que queria,o restante eu gostaria de ter dito pra ela...mas nao tive coragem,soaria irônico!
Então eu fui,e fiz o resto que faltava...e nao sei se fui embora pra casa me trocar...mas nao fiz xixi pelo resto do dia ao menos eu nao lembro...e fiquei lembrada por todo o primário até a quarta série,pelo meu feito,o que contribuiu para minha popularidade que já era perfeita!!

Mas a professora  nunca mais me impediu  de ir no banheiro,e eu nunca mais repeti tal ato...

2 comentários:

Isaac Braz disse...

Renata.....essa história é muito bizarra. ¬¬

Esse diálogo teu com a professora tem clima de filme de suspense. Dá uma angústia filha da mãe! Hehe. Eu hein! Gosto mais das histórias de animais!

Anônimo disse...

Comigo aconteceu algo parecido, eu já tinha 11 anos, mas era criança vaiii :D
Estava na aula de uma professora cheia de regras que tirava nota por tudo.
A aula mal tinha começada e eu já estava em desespero.
Estava com medo mas num surto de coragem decidi pedir:
Eu:
Professora, posso ir ao banheiro?
Prof:
Não, espera até o recreio.
Eu:
Mas eu to muito apertada.
Prof:
A aula mal começou, porque não foi antes de sair de casa?
Eu:
Porque não tava com vontade.
Prof:
Então agora agüenta, se pedir denovo vai perder 5 pontos da sua nota.
Eu fiquei me apertando, não aguentava mais, então tive uma "brilhante" idéia.
"Minha calça é jeans, é grande, grossa e escura, se eu soltar só um pouquinho vou me aliviar e ninguém vai perceber"
Maldita idéia, logo que comecei gritaram "A (SeuNome) tá mijando" eu tentei parar mas ainda fiz mais um pouco, já tinha uma poçinha pequena no chão, a professora arrependida disse.
Prof:
Agora vc pode ir ao banheiro.
Eu:
Agora eu não quero, vou terminar o que comecei
Eu já era meio rebelde, me levantei e fui pra frente de todos e disse:
Eu:
Vejam todos o que eu vou fazer, isso é culpa da professora que não quis me deixar ir ao banheiro a tempo.
Afastei uma perna da outra e terminei meu xixi, ainda faltava bastante, porque eu continuei fazendo por um bom tempinho e fez um lago na minha volta hehe
E a professora nem podia reclamar, e depois disso ela nunca mais me proibiu de ir ao banheiro kk

Postar um comentário

Quem contou historia