Páginas

Nao saberia dizer o quanto gosto,


nem porque gosto de voce...

O que voce me diz me toca a alma,

preenche meu ser...



E apesar de serem apenas palavras,

desejo-as com todo o coraçao

que haja verdade,que seja expressão

do que pensas,e sentes,e por isso então, falas.



Sei que sobretudo és poeta,

e o que escreves pode ser reflexo do que sentes,ou um dia sentiu por alguém

mas sei que apesar do passado,o presente em futuro se altera,

podendo se transformar em realidade esse amor que me demonstras também.



E apesar de estarmos distantes,

poderia alimentar a chama da minha paixão com suas poesias...

E como a eternidade está presente no que escreves,sem sentir,esperaria cada instante

em que poderia finalmente estar em sua companhia...
 
 
 
                                                                               Renata Carneiro Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia