Páginas

Foto do autor Richard Bach

São lindos!!
Eu os aconselho a ler os livros de Richard Bach,eles mudaram a minha vida,senão acrescentaram bem mais á minha vida.Pois eles são a confirmação do que por intuição eu já sei,ou aprendi.Eu muitas vezes acho as minhas idéias intuitivas meio malucas,ou sonhadoras demais...mas eu vi,e cada vez mais vejo o quanto elas podem tornarem-se realidade,e através de mim.De  que a voz,me diz,exatamente e somente,para que eu coloque em prática,porque sabe que eu posso vivê-las...eu apenas muitas vezes acabo me subestimando...mas vou deixar de me limitar,e valorizar os meus limites,de agora em diante lutarei para rompê-los para assim conseguir viver os meus princípios e sonhos por mais estrambólicos que pareçam ser.^^
Este espaço será sobre o Richard Bach,seus livros,frases,e alguns textos filosóficos,eu procurarei recheá-lo bastante,e comentarei sobre cada dizer dele.
Eu confesso que gostaria de conhecê-lo pessoalmente,é um sonho meu,não por ser fã,eu não sou fã,sei lá,eu entendo a palavra fã,como uma contração da palavra fanática,que vem do fanatismo,que lembra apego exagerado,radicalismo de certa forma...

E eu gosto sim do Richard Bach,mas não a esse ponto,não beira o fanatismo,apenas admiro o que ele escreve,e gostaria de conversar com ele sobre seus escritos,trocar experiências e conhecimentos com ele.

Bem,é isso,até as proximas postagens,beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia