Páginas

Eu penso em você
até quando eu não quero.
Eu tento te esquecer
e mesmo sem entender,te espero.

Eu tento não me iludir,
não me perder na imensidão do seu olhar...
Eu penso em fugir
e a esse amor não me entregar.

Eu penso em não criar expectativas,
não me deuxar levar por essa paixão.
Eu tento impedir que você faça parte da minha vida,
e não faça parte do meu coração.

Eu penso em não me encantar com o seu sorriso,
e não me envolver pelos seus encantos.
Eu tento ignorar o fato de como você me faz sentir em um paraíso,
e não te ver em qualquer canto!

Eu penso em não me importar com o fato de ter me apaixonado,
e seu amor ser o que tanto desejo.
Eu tento não querer estar a seu lado,
e não mais sonhar com seus beijos.

Eu penso,enfim,em não sentir tanta saudade,
ainda mais por saber que talvez nunca o veja novamente...
Mas não consigo e acabo gostando de você de verdade,
eu termino te amando pra sempre.

(Renata Carneiro Costa)

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia