Páginas

Eu me apaixonei
quase por querer,
e não consegui impedir
de você fazer parte de mim.
No meu coração você entrou
e não pude evitar
o fato de agora te amar.

Eu até lutei
para não amar você,
e até mke afastei
para tentar te esquecer.
E por mais que eu pensasse
não sentir mais nada,
sempre que te via percebia o quanto estava enganada...

Porque na verdade nunca tinha deixado de te amar.
E toda distância
só tinha feito a saudade aumentar.
E mesmo que tentasse me interessar
por outras pessoas para te esquecer,
não conseguia amar
mais ninguém além de você.

Porque agora posso compreender
que vou te amar a minha vida inteira,
é um fato que já está consumado,
não há nada mais que eu possa fazer...
O jeito é continuar a sentir,
sem resistir,sem lutar contra,nem tentar entender,
até esse amor se consumir,até seu aparente fim...
para que em outros tempos, como uma fênix venha a renascer.

Porque esta é a verdade:
eu nunca deixarei de te amar.
E qualquer distância,
só fará o meu amor aumentar.
É inútil tentar me apaixonar
por outros garotos para te esquecer,
pois nunca conseguirei amar
ninguém como eu amo você.

(Renata Carneiro Costa)

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia