Páginas

Nos reencontramos...

Voce me pergunta como vai meu coração,
será que é porque se importa?
será que é porque voce quer ser parte dele?
Porque quer saber se ainda faz parte de mim?

Nós estamos tão longe...

Mas porque será que isso não importa?
Porque não faz diferença a distancia,
mesmo estando do outro lado da tela do computador,
sinto uma ponte de lindos sentimentos nos unindo.

E o tempo pára ao estar com você...

Ainda que não fisicamente,quando converso com voce,
sinto meu coraçao palpitar de emoçao,
de tantos sentimentos que transbordam em meu coração,
de coisas que sinto,e nao consigo dizer,somente fazer...

E então eu finalmente compreendo...

Que meus sentimentos sao verdadeiros,
e meu amor é incondicional, nunca findará...
nao importa com quem vc esteja,ou o que faça,
enquanto eu existir,esse amor irá me acompanhar...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia