Páginas

Eu estou apaixonada!

Demorei um certo tempo para descobrir...

Percebi pela constante vontade de estar a seu lado

por tantos motivos...até pela simples razão de vê-lo sorrir.



E também pelo desejo de sentir seus abraços,

além da curiosidade do que você ainda despertará em mim...

Pelo anseio de sentir seus lábios,

e pelos suspiros que parecem não ter mais fim.



Me dei conta do meu amor

quando descobri a agonia que sentia,

por não estar em sua companhia,

e pela necessidade de poder ir onde você for.



O que também me fez pensar que era paixão,

é o motivo de sonhar tanto acordada.

E só conseguir prestar atenção,

em você e mais nada.



E também pelo efeito

causado em mim,pelo medo de não ser correspondida.

Mas principalmente pela minha alegria,

quando você disse que sentia-se do mesmo jeito.



Mas o que me fez confirmar meu sentimento,

é a ansia de poder estar com você em todos os momentos...

E apesar dos riscos de sofrimento a que estou me expondo,

eu enfrento todos os meus medos para continuar te amando.



(Renata Carneiro Costa)

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia