Páginas

Tamba!!!!


Ela era desse aspecto fisico,embora no jeito dela,ela fosse única!!Quando ela era filhote,era era mais cinza,mas como ela foi crescendo,a pelagem dela foi mudando...
Ela era malina que nem se imagina!!Vivia me mordendo,me arranhando...bem diferente da Juju que era um amor,a Tamba parecia revoltada...ok,eu tirei ela do convivio com a mãe dela...mas eu sempre levava ela pra visitar!!Ela não precisava ser tão revoltada assim!!xD

Uns muitos anos depois,que eu fui saber,que a femea do coelho é assim mesmo,principalmente com outras femeas,ainda que de especie diferente,deve ser algo como ciume,concorrencia,sei lá,que com relação a coelhos o melhor para se ter é macho mesmo,porque os machos são mais comportados que as fêmeas...hm...essa deve uma das unicas espécies em que a espécie masculina se comporta de forma menos agressiva!!!o.o

Voltando ao passado...
Ela vivia me mordendo...me arranhando,e para não fugir ao costume,fugia!!Essa era outra que me deixava desesperada quando fugia,existiu um tempo que cheguei até a esquecer a Juju pobrezinha!!!Não...eu confesso que errei mesmo,eu deixei a Juju de lado...fiquei tão deslumbrada com a Tamba,que esqueci a Juju...e a Juju era sempre tão boazinha...Mas sempre que eu podia eu ia lá no quintal ver a Juju também e fazer carinho,dar comida,essas coisas,a Juju tinha até deixado de fugir,quanto que a Tamba,estava no auge das fugas!!!

Ela era sonâmbula,acho...a Tamba...eu digo isso porque as vezes quando ela estava dormindo,ela ficava passando as vezes a pata no foucinho,e melando sempre a lingua na boca,como se estivesse saboreando algo...talvez ela estivesse sonhando que comia alguma cosia hahahasahhaha,era engraçado ver ela assim...era a unica hora em que eu podia fazer carinho nela sem que ela me mordesse,ou me arranhasse,era a unica hora em que a via quieta...xD

Ela naõ gostava de se deitar,e para fazer carinho nela direito,eu preferia que ela deitasse,entao ficava naquela briga...Eu deitava ela,ela se ajeitava e ficava meio que sentada,sei lá,eu deitava e ela se sentava...Então eu nunca conseguia fazer carinho nela direito...

Apenas houve um dia,o momento mais humano dela que eu me lembre,ou ao menos mais marcante pra mim...em que cansada das malcriações dela,eu deixei ela de lado,e fui lá com a Juliana que eu não via a alguns dias...fui até a Juliana,coloquei a mão dentro casco procurando a cabeça dela,ela levou a cabeça pra fora pra me deixar fazer carinho melhor nela...então,pouco tempo depois,enquanto eu fazia carinho na Juju,a Tamba veio até mim,de livre espontanea vontade(e eu sempre tinha que carregar ela,ou leva-la até mim,mas dessa vez,ela que veio,ela que me procurou!=-]).

E fez o que me marcou...ela chegou mais perto de mim,levantou,apoiada nas duas patas traseira,um pouco o suficiente para poder alcançar meu antebraço e empurra-lo com a cabeça,o foucinho dela,e afastar a minha mão da Juliana.Ela empurrou o meu braço da cabeça da Juliana,como que pra que eu deixasse de fazer carinho na Juliana,ou algo assim...e ela se DEITOU!!!!!!!!!!!

SIM!!ELA DEITOU!!Pra que eu fizesse carinho nela direito,ela sabia que era como eu gostava de fazer carinho nela,ela empurrou a minha mao da cabeça da Juju,e em seguida se deitou pra que eu fizesse carinho nela,e não na Juju!!^^

ACHEI TÃO BONITINHOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que fiz carinho na Tamba também!!^^
Não deixei de fazer carinho na Juju,afinal era a Ju que estava de lado na historia,eu tinha mimado a Tamba demais!!E afinal,graças a Deus,eu tenho dois braços ahhqahaha,então usei cada um deles pra fazer carinho respectivamente em cada uma delas!!
E assim acabou aquele dia...O dia em que a Tamba se fez menos agressiva por ciume da Juju...e não fugiu de casa,e nem  a Juju!!

Volto depois com mais historias da Tamba,ja com participação do Corisco e Lampião,e até de uma vaca...


0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia