Páginas

Te amo pra sempre,e pra sempre te direi
e nunca cansarei de repetir
pois em meu coração essa é a letra da canção que mais toca...
Te quero pra sempre,e sempre te desejarei,
como todo o desejo que em meu coração posso sentir,
com todo o querer que posso me dar conta...

Penso em ti toda hora,
e nao canso de pensar em voce,
nao canso de sonhar com nós dois... Pensar em voce me revigora
me faz cada vez mais te querer,
te amar pra sempre,pra antes,pra agora e pra depois.

Eu nao me canso de te querer,não me canso de te amar,
eu te amo tanto que as vezes chego a te odiar,
tal é a intensidade do amor que sinto.
Um amor que ecoa em minha alma,
que a aflige,que a acalma
o que torna esse amor tão distinto.

O meu amor por você toma conta de mim
se estende para o universo do meu viver
o torna sol,do sistema solar na galaxia da minha existencia...
O que me faz saber que esse amor não tem fim,
porque me move,me energisa,envolve todo o meu ser
por estar já estar tatuado,para sempre marcado...em minha essência.

Renata Carneiro Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia