Páginas

Meu nome é Renata,tenho 22 anos,mas com mentalidade de criança...
Não!Não estou dizendo isso porque me considere irresponsavel,ou infantil...bem,infantil eu sou um pouco...as vezes bastante,mas irresponsavel não!
Bem,irresponsavel as vezes...mas quem nunca é,ou foi,que atire a primeira pedra!xD
Digo que tenho mentalidade de criança,porque bem,é uma filosofia de vida minha,nao ser infantil,mas em certos aspectos ser como uma criança pra vida,por causa da pureza que tem as crianças,pela curiosidade,e tambem pela disponibilidade de aprendizado entre outras coisas mais que não lembro agora...
Nao quero esperar ter uma doença grave para ver,apreciar e admirar as coisas da vida,as cosias boas sabe,ao menos as que eu considero boas:o por-do-sol,o céu,rir,se divertir,brincar...entre muitas outras coisas!!
Eu sempre procuro viver de forma intensa,tudo que eu faço,faço baseado no que sinto,no que eu gosto,no que acho certo,procuro sempre colocar meu coração,e minha alma,para fazer do melhor jeito possivel,para aproveitar ao maximo,por menos tempo que dure,o que quer que tenha feito,fiz com toda intensidade que consegui.
Bem,é claro,pra tudo há exceçoes,entao,por isso digo que ao menos eu tento...tudo o que quero tentar,porque o que eu nao quero eu nem me aventuro...
Esse blog,que eu procurarei atualizar sempre que der,colocarei historias antigas,ate chegar as novas,além de algumas poesias...as que eu gostar mais,sendo de minha autoria a maioria..ou nao...e o que for produzindo também...ou o que eu me sentir inspirada a fazer!!!^^
Bem,é isso!!^^

0 comentários:

Postar um comentário

Quem contou historia